[Inclusaodigital] RES: Multa Contratual

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Sexta Novembro 6 11:00:40 BRT 2009


Eu particularmente não acho interessante cobrar multa contratual, na minha
opnião é maior o prejuizo causado ao dano a imagem (marketing negativo) do
que os tostões recebidos do cliente.
 
Quer ir embora vai, retira o equipamento (se for comodato) e pronto.


É Legal cobrar multa de cliente, se o mesmo deseja cancelar o contrato, ou
nao existe mais multa contratual legalmente?
A duvida é pq os clientes do concorrente estao migrando para nosso provedor,
mas eles estao os obrigando a pagar multa, ate levando no pequenas causas.
Mas tenho duvidas se ainda pode cobrar multa....
Se nao for mais legal, vou contratar um advogado pra defender todos esses
clientes, fechando um pacotão.


-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/attachments/20091106/1031a07c/attachment.htm 


More information about the Inclusaodigital mailing list