[Inclusaodigital] Ideias para propaganda
wib internet internet
wib.internet em hotmail.com
Domingo Novembro 8 15:36:35 BRT 2009
boa tarde meus caros, bom mesmo seria o governo nos conhecer com o nosso excelente trabalho agentes de inclusao digital e aprovar tipo um cretito pra tirarmos emprestimos na questao da inclusao digital.
dessa forma ajudaria muitos trabalhadores q estao com as financas nao tao boas afinal sou um micro impresario
assim podiamos investir em uma estrutura tdma pra melhor atender ao publico...
oq vcs acham??
abracos
Rafael
wib internet
Date: Sun, 8 Nov 2009 12:38:31 -0300
From: andrebjl em gmail.com
To: inclusaodigital em anid.com.br
Subject: Re: [Inclusaodigital] Ideias para propaganda
Veja bem, realmente tem q ter contrato com os clientes, pois na verdade é uma forma pra inibir, mostrar seriedade no serviço. Agora processar o cliente?? Humm, tenho minhas dúvidas, pois eu acho q tem q ser de região pra região. Se vc tem x mil pra receber, e pode negociar com o advogado pra receber, vai em frente. Agora se isso causar uma polemica na cidade??? Como já sabemos a melhor propaganda é a "boca boca". Se fornecemos um bom serviço queremos receber, caso o cliente nao tenha, simplesmente bloquei-o nele, liberando apenas pagamento da fatura em atraso. Após 3 meses em atraso pega o equipmento q ta em comodato e vai em frente. Pra finalizar cada caso é um caso.
Date: Sat, 7 Nov 2009 07:38:11 -0800
From: tarcisionmjr em yahoo.com.br
To: inclusaodigital em anid.com.br
Subject: Re: [Inclusaodigital] Ideias para propaganda
ta vendo no que da instalar clientes sem contrato e sem multa so da nisso... aqui minha inadiplencia eh menos de 5% pq aqui cobramos pre pago, oferecemos vantagens pros clientes assinarem contrato e kit sao comodatos... ai o clientes nao ficam naquele vira vira de provedor em provedor sacaneando todo mundo... param aqui e ficam pelo menos o tempo do contrato ou entao multa neles... pois conforme contrato nos fazemos... e ainda meto no SPC... depois de 6 meses ja recebemos varias contas perdidas... aqui o negocio ne brinquedo nao, conta com mais de 6 meses de atraso dos ultimos 4 anos temos em torno de uns 40mil... aqui trabalhamos duro... nos facilitamos de todas as formas a entrada do clientes com descontos e tudo mais, mas na hora que o cliente que nos sacanear indo pra outro prrovedor pq o preco do outro é um pouco mais barato, nos aqui nao deixamos barato pro cliente sair nao... essa minha opniao e lhe digo vem dando muito certo... teve tempos no ano passado que entrava 100 clientes no provedor no mes e saiam 90... no final do mes nosso saldo era 10 clientes positivos... hoje nos temos um crescimento sustentado e muito forte pois nao damos mole pra clientes ruim nao...
[]'s
Tarcísio Nobrega de Mello Jr.
Tel: 84-8827-1515
.:: VELOZ-NET.COM - Provedor de Internet Via Radio ::.
AQUI SUA INTERNET É MAIS VELOZ
Caicó - RN
Tel: 84-3417-3837 - 0800-281-3417
Site: www.veloz-net.com
email: suporte em veloz-net.com
--- Em sex, 6/11/09, Financeiro - Dispor Informática <financeiro em disporinformatica.com> escreveu:
De: Financeiro - Dispor Informática <financeiro em disporinformatica.com>
Assunto: Re: [Inclusaodigital] Ideias para propaganda
Para: "Lista da ANID" <inclusaodigital em anid.com.br>
Data: Sexta-feira, 6 de Novembro de 2009, 18:29
Carlos,
Estou aguardando análise de crédito junto ao Bradesco para aquisição do BNDES.
Hoje eu já trabalho com material em comodato e sem taxa de instalação, mas o cliente tem de pagar a primeira mensalidade no ato. Resolvi ontem incluir "Taxa de Adesão" ao meu contrato, caso haja desistência antes de 12 meses há multa de R$ 360,00.
Cobro instalação somente para quem adquiri o material, pois o valor da mensalidade é menor.
O problema é que tenho mais de 50% de inadimplência, como criei um sistema sem fidelidade, sem multa e juros, onde o cliente "paga pra usar" estou quase quebrando. Compro material, pago instalador e o cliente resolve ficar 2, 3 meses sem pagar mensalidade e meu equipamento lá, exposto parado.
Agora estou em fase de teste com essa "Taxa de Adesão" e a inclusão de juros e multas. Ainda possuo 10 kits em estoque, meu termômetro será essas instalações se a inadimplência continuar começarei a cobrar pelo material.
Por isso peço idéias para aumentar meu número de clientes, preciso me recapitalizar. Alguns conhecidos sugeriram de panfletar, vendedor porta-a-porta, carro de som. A questão é que os recursos agora são poucos e não posso me dar ao luxo de investir na mídia errada.
Ah! Só para constar, os clientes que possuo originaram-se de uma Lan House que eu tinha e do famoso "boca a boca".
Att,
Debbie M. Pilotto
Dispor Informática
site: www.disporinformatica.com
E-mail.: dispor em disporinformatica.com
Tel.: (11) 5073.8992
From: Carlos
Sent: Friday, November 06, 2009 6:01 PM
To: Lista da ANID
Subject: Re: [Inclusaodigital] Ideias para propaganda
Uma solução seria financiar a instalação.
Se houver possibilidade de obter uma linha de crédito junto ao BNDES, dá para conseguir preço bem melhor no equipamento. O prazo para pagamento é longo e tem carencia de até 12meses.
Daí, embute um pequeno valor mensal no preço para cobrir isto.
Eu ainda não fiz isso , mas estou pensando seriamente.
ATualmente tenho que parcelar a instalação em 2x e sempre tem quem chora e não dá para exigir fidelidade.
Mas se voce instala tudo por tua conta, já dá para pensar na fidelidade.
Acho que instalar sem taxa de instalação atualmente é o maior apelo comercial. Não adianta colocar num panfleto que sua internet é a mais segura, estável, ou outra coisa. O que chama a atenção no cliente é quando ele vê uma vantagem real.
Carlos
2009/11/6 Financeiro - Dispor Informática <financeiro em disporinformatica.com>
Pessoal,
Estou precisando de idéias para aumentar o número de clientes do meu provedor.
Pela experiência de vocês que propaganda ou ação gera mais retorno?
Att,
Debbie M. Pilotto
Dispor Informática
site: www.disporinformatica.com
E-mail.: dispor em disporinformatica.com
Tel.: (11) 5073.8992
_______________________________________________
Inclusaodigital mailing list
Inclusaodigital em anid.com.br
http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
_______________________________________________
Inclusaodigital mailing list
Inclusaodigital em anid.com.br
http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
-----Anexo incorporado-----
_______________________________________________
Inclusaodigital mailing list
Inclusaodigital em anid.com.br
http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça
_______________________________________________
Inclusaodigital mailing list
Inclusaodigital em anid.com.br
http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
_________________________________________________________________
Você já ama o Messenger? Conheça ainda mais sobre ele no Novo site de Windows Live.
http://www.windowslive.com.br/?ocid=WindowsLive09_MSN_Hotmail_Tagline_out09
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/attachments/20091108/a5763b79/attachment.htm
More information about the Inclusaodigital
mailing list