[Inclusaodigital] RES: Ideias para propaganda

Bruno Cabral bruno em anid.com.br
Segunda Novembro 9 16:18:33 BRT 2009


> Colocando minha situação:
> No começo eu mesmo instalava todos os clientes e o equipamento
> era vendido para eles.
> Hoje eu trabalho com 3 lojas de informática que são parceiras.
> Eles vendem o kit para o cliente já instalado, configura e
> pronto. Quando este cliente precisa de manutenção eu indico a
> loja que vendeu este equipamento para ele.

Eu tive isso um tempo e o pessoal das assistências começou a
boicotar (instalar concorrentes) mesmo quando davamos bônus
por pontuação de clientes instalados

> E a garantia do mesmo também é dada pela loja de informática.
> Não tenho fidelidade com o cliente. Ele fica pela qualidade

Também nunca insisti em fidelidade

> do serviço. A inadimplência é de uns 25 a 30%, mas quando o

Alta hein? A minha era 6% no primeiro mês e 4% no segundo,
mas eu fazia pré-pago

> serviço é cortado (15 dias após o não pagamento) eles
> rapidamente o fazem e o serviço é restabelecido.

notou se são sempre os mesmos que atrasam?

> É só a minha opinião

!3runo

>
> Eduardo
>




More information about the Inclusaodigital mailing list