[Inclusaodigital] RES: Denunciar ou não os clandestinos?

Marcelo Szeer marcelo em vianet.com.br
Terça Novembro 10 17:08:54 BRT 2009


Se eu puder dar um pitaco, daria a sugestão de entrar em contato com os gatonets e, amigavelmente, convencê-los a remover seus amplificadores e combinar uma politica de não-interferência entre seus AP's... durante a negociação, basta perguntar se ele tem licença anatel para operar... para bom entendedor, meia palavra basta... aqui uma lan-house subiu uma Omni no topo do prédio dela, no dia seguinte alguém de nossa equipe viu, ligamos para o cidadão numa boa que no dia seguinte retirou a antena... o melhor caminho é sempre o da negociação... se não houver como, denuncie, não estará fazendo nada mais do que exigir direitos iguais para todos... não há mal algum nisso!!! 

 

  

________________________________

From: inclusaodigital-bounces em anid.com.br [mailto:inclusaodigital-bounces em anid.com.br] On Behalf Of José Ricardo Sartorelli
Sent: terça-feira, 10 de novembro de 2009 16:46
To: Lista da ANID
Subject: Re: [Inclusaodigital]RES: Denunciar ou não os clandestinos?

 

Também estou com problemas técnicos por causa da poluição do sinal na casa dos 2.4GHZ, é complicado, eu não quero mal pra ninguém, mas como foi dito, tem pilantra colocando amplicador e zoneando tudo, eu também tenho que ficar gerenciando minha rede todos os dias procurando por canais com menor ruido, estou mantendo minha estrutura 2.4GHZ e criando uma estrutura nova usando 5GHZ, o equipamento é mais caro e na verdade isso acaba ajudando, pois impede a infiltração dos picaretas, mas vamos ver até quando.

José Ricardo Sartorelli

2009/11/10 Herbert Faleiros <herbert em faleiros.eti.br>

2009/11/10 Maxmiliano Paiva <maxnatal18 em hotmail.com>:

> Mal nao paga-se com o mal.

Exigir que um concorrente tenha os mesmos deveres que você perante a
lei é simplesmente garantir que a concorrência seja leal e que as
regras estão sendo seguidas. Caso contrário rasguemos todos as leis
(quer sejam malfeitas e/ou injustas devem ser seguidas) e declaremos
um estado de anarquia de fato! Problema resolvido!

Não tem nada a ver com maldade.


--
Herbert
_______________________________________________
Inclusaodigital mailing list
Inclusaodigital em anid.com.br
http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital




-- 
atenciosamente,
José Ricardo Sartorelli,
(19) 3861-4834
(19) 8198-5183

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/attachments/20091110/4ceb52f1/attachment-0001.htm 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não texto foi limpo...
Nome  : não disponível
Tipo  : image/gif
Tam   : 20511 bytes
Descr.: image001.gif
Url   : http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/attachments/20091110/4ceb52f1/attachment-0001.gif 


More information about the Inclusaodigital mailing list