[Inclusaodigital] Baixar boleto diretamente no site da ANID
César
cesar em inetvr.com.br
Quinta Novembro 26 12:12:44 BRT 2009
COMODIDADE, porém deveria ser ATUALIZADO, e cobrar os JUROS CORRETOS. Pois se entrar na intranet depois do vencimento, o boleto já está atrasado, e tem que ir até o Banco do Brasil para pagar um boleto de R$ 40,00 e ficar mais de 2 horas lá. O BB aqui é horrível.
Já que tem que entrar na intranet, deveria gerar o boleto com vencimento atual e não atrasado.
Não gosto deste mecanismo, é preferível que o boleto seja entregue no corpo do e-mail, como um amigo disse, se ele não lembrar a senha tem que ficar pedindo, e isso atrasa todo processo.
******************************************
César Miguel Canavezzi
iNETVR - Internet Banda Larga
Fone: (11) 4602-4100 / (11) 9519-9438
Nextel: (11) 7725-0018 - ID: 7*88616
E-mail/MSN: cesar em inetvr.com.br
Salto/SP - Itu/SP - Indaiatuba/SP
*** Desejo que DEUS lhe de em dobro tudo o que me desejares ***
----- Original Message -----
From: Iure da Luz
To: Lista da ANID
Sent: Thursday, November 26, 2009 11:04 AM
Subject: Re: [Inclusaodigital] Baixar boleto diretamente no site da ANID
Eu ainda não recebi nenhum email e na minha central não consta nenhum boleto para pagamento.
2009/11/26 Bruno Cabral <bruno em anid.com.br>
> Não concordo com este tipo de cobrança, já falei isso outro dia, que a
> cobrança deveria ser enviada ou pelo correio, ou diretamente ao e-mail do
> responsável financeiro, sem ter que ficar entrando na intranet, agilizaria
> muito o processo e não causaria esquecimento de ninguém e consequentemente
> indadimplência desnecessária.
>
> Depois vem cobrança e ainda cobram 10% de multa ERRADO.
>
> Eu paguei o meu hoje com 10% de juros, não concordo mas paguei para não
> ficar inadimplente, pois o valor é de R$ 40,00, e pago apenas para
> contribuir e usar a lista que é inclusive aberta e não mais outros
> serviços, e ainda assim, a COBRANÇA é feita até de forma INTIMIDADA.
Prezado Cesar
Eu recebo o boleto por e-mail (associado OPENLINE)
Veja se seu sistema não está recusando as mensagens, talvez
A segunda via pela central do associado é uma COMODIDADE
[]s, !3runo Cabral
_______________________________________________
Inclusaodigital mailing list
Inclusaodigital em anid.com.br
http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
------------------------------------------------------------------------------
_______________________________________________
Inclusaodigital mailing list
Inclusaodigital em anid.com.br
http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital/attachments/20091126/851381dd/attachment.htm
More information about the Inclusaodigital
mailing list