[Inclusaodigital] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Link Dedicado Telefônica

Evandro Varonil evandro em americanadigital.com.br
Segunda Novembro 30 15:06:02 BRT 2009


Pois é, eu ativei o BGP com Full Routing e não paguei um centavo a mais por
isso, mas levou 6 (seis) meses. Vai entender a política deles.

Agora, com certeza eles preferem 1.000 (mil) ADSL do que 1 (um) provedor.
Faz parte do colonialismo deles. (risos)
--
[]'s Evandro Varonil

> -----Mensagem original-----
> De: inclusaodigital-bounces em anid.com.br [mailto:inclusaodigital-
> bounces em anid.com.br] Em nome de Herbert Faleiros
> Enviada em: segunda-feira, 30 de novembro de 2009 15:58
> Para: Lista da ANID
> Assunto: Re: [Inclusaodigital]RES: RES: RES: RES: RES: Link Dedicado
> Telefônica
> 
> 2009/11/30 Evandro Varonil <evandro em americanadigital.com.br>:
> > Aqui na Telef* nunca ouvi comentarem sobre campanha por causa de
> "upgrade"
> > de provedor. Acho que os deptos. nem são tão organizados para trocarem
> essas
> > informações. BGP Full Routing é outro "parto".
> 
> a gota d'agua p/ cancelarmos com eles foi quererem mudar contrato e
> valores p/ ativar BGP (absurdo isso).
> 
> Uma vez ouvi de um "graudo" da área técnica deles (em PVT) que a
> Telefônica não tem interesse algum em atender pequenos provedores
> (seja com qualidade ou bons preços), afinal são concorrentes direto do
> Speedy e p/ a Telefônica o que conta não é o volume comprado, mas o
> número de novos clientes. Os imbecis engravatados contam um cliente
> que compra 500Mbit como *1 cliente* p/ fechar os balanços/metas deles
> e um cliente ADSL também como *1 cliente* e vender 10000 ADSL são
> 10000 novos clientes, você, mesmo com 500Mbit é 1 cliente p/ eles. É
> uma lógica ridícula, mas é assim que funciona(?) alí dentro.
> 
> --
> Herbert
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em anid.com.br
> http://anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital



More information about the Inclusaodigital mailing list