[Inclusão Digital]RES: Tam e Submarino inauguram voo de volta do al

Klemenson Leal klemenson em gmail.com
Quinta Dezembro 29 23:56:05 BRT 2011


Eu resolvi um
Problema de garantia com a samsung pelo twitter, o sac nao resolvia e meia hora pos gritar no twutter me ligaram e reembolsaram o valo corrigidos.

Klemenson Leal
DataConnection Provedor De Internet 
SCM ATO 6.031/2011
ASN262681
Enviado via iPhone

Em 29/12/2011, às 23:47, Ronaldo Couto <ronaldo.couto em primori.net.br> escreveu:

> Valeu Gustavo, obrigado!
> 
> 
> 
> 
> 
> [image: primori.jpg]
> 
> *Ronaldo Couto JUNIOR (senão não embarco pela TAM)*
> 
> *Diretor Executivo*
> 
> *Primori – Desenvolvimento de Competências*
> 
> (*:  +55 (11) 9180-7178 *
> 
> 8*:   ronaldo.couto em primori.net.br <ronaldo-couto em uol.com.br>*
> 
> [image:
> http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7HnCdRzIirLSm4bP9j94K_E2YuAyTquCQieKs6C4z6CbKV5T9VQ]
> *: ronaldocouto*
> 
> 
> 
> *NÃO VIAJE TAM*
> 
> *NÃO COMPRE PELO SUBMARINO*
> 
> 
> 
> 
> 
> -----Mensagem original-----
> De: inclusaodigital-bounces em anid.com.br [mailto:
> inclusaodigital-bounces em anid.com.br] Em nome de Gustavo Santos
> Enviada em: sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 00:37
> Para: Associados da ANID
> Assunto: Re: [Inclusão Digital]Tam e Submarino inauguram voo de volta do al
> 
> 
> 
> Publique no www.reclameaqui.com.br também!
> 
> 
> 
> E gere polemica no twitter, normalmente resolve. Lembrei de outro problema
> com a decolar.com sobre reembolso. Postei no Twitter o seguinte " pessoal,
> a @decolar está me roubando, não quer devolver meu dinheiro!" em menos de 1
> hora um responsável da decolar me ligou. E consegui meu reembolso 15 dias
> depois.
> 
> 
> 
> Em 30 de dezembro de 2011 00:35, Gustavo Santos
> 
> <gustavo em camada7.com.br>escreveu:
> 
> 
> 
>> Esta questão de nomes da Tam é um problema. Tive este mesmo problema
> 
>> com a passagem que comprei pra um amigo quando fomos pra Florida em
> 
>> fevereiro. A passagem dele veio com o nome invertido. Só foi resolvido
> 
>> quando o Twitter da Tam afirmou que poderiamos viajar mesmo assim,
> 
>> pois tinham notificado a base que era para aceitar.. E na hora não
> criaram caso.
> 
>> 
> 
>> 
> 
>> Em 29 de dezembro de 2011 19:44, Itamar Reis Peixoto <
> 
>> itamar em ispbrasil.com.br> escreveu:
> 
>> 
> 
>> 2011/12/29 Ronaldo Couto <ronaldo.couto em primori.net.br>:
> 
>>>> Amigos,
> 
>>>> 
> 
>>>> 
> 
>>>> 
> 
>>>> Trata-se de um desabafo, mas agradeço se puderem ajudar a mostrar a
> 
>>> todos o
> 
>>>> descaso destas empresas.
> 
>>>> 
> 
>>>> 
> 
>>>> 
> 
>>>> https://primori.box.com/s/b06ddvezq019pk4c1042
> 
>>>> 
> 
>>>> 
> 
>>>> 
> 
>>>> Abraços,
> 
>>> 
> 
>>> te enviei 1 email com uma sugestao de viagem, tenho certeza de que se
> 
>>> for pro lugar que eu indiquei que irá gostar e com certeza irá me
> 
>>> agradecer depois.
> 
>>> 
> 
>>> ------------
> 
>>> 
> 
>>> Itamar Reis Peixoto
> 
>>> msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
> 
>>> +55 11 4063 5033 (FIXO SP)
> 
>>> +55 34 9158 9329 (TIM)
> 
>>> +55 34 8806 3989 (OI)
> 
>>> +55 34 3221 8599 (FIXO MG)
> 
>>> _______________________________________________
> 
>>> Inclusaodigital mailing list
> 
>>> Inclusaodigital em anid.com.br
> 
>>> http://mail.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> 
>>> 
> 
>> 
> 
>> 
> 
>> 
> 
>> --
> 
>> Atenciosamente,
> 
>> 
> 
>> Gustavo Santos
> 
>> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> --
> 
> Atenciosamente,
> 
> 
> 
> Gustavo Santos
> 
> _______________________________________________
> 
> Inclusaodigital mailing list
> 
> Inclusaodigital em anid.com.br
> 
> http://mail.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em anid.com.br
> http://mail.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital


Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital