[Inclusão Digital]Equipamento cliente 24h online
letana
letanadark em gmail.com
Terça Março 6 21:03:32 BRT 2012
Em períodos de descargas atmosféricas os equipamentos devem estar
desligados.
Ponha isto no contrato e avise aos seus clientes que se houver queima eles
pagarão os prejuizos. Com estabilizador ou não haverá queima.
Em 6 de março de 2012 16:22, Andrio Prestes Jasper
<mascaraapj em gmail.com>escreveu:
> Pelo log verifiquei que tem varios clientes que deixam seus equipamentos
> ligados 24 horas.
> Sabemos que isso pode causar alguns problemas, principalmente quando
> ligados em uma rede eletrica mal feita (tirando o fato de alguns não terem
> estabilizador ou filtro de energia).
> Sem contar a epoca que estamos... chuva, raios e trovoes para todo lado.
>
> Nas ultimas 3 chuvas fortes, tive (em clientes) 1 fonte queimada e 3
> equipamento com porta LAN danificado...
> 2 deles nao possuiam estabilizador, 3 deles deixavam o equipamento ligado
> 24 horas... nenhum deles desligou os equipamentos no momento das chuvas.
> Estou pensando em enviar um Comunicado/Dica para os clientes.
> Orientando-os a não deixar o equipamento 24 horas ligado, ligar os
> equipamentos (computador, radio) em estabilizador e desligar tudo quando
> começar a chover/trovejar.
>
> Porem, nao sei por onde começar.
> Alguem ja fez algum comunicado parecido?
> Poderia me enviar ou me dar uma ideia dos dizeres?
>
> --
> Andrio Prestes Jasper
> Celular: (65) 8160 9761 / 8444 0040
> email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
> msn: mascara_apj em hotmail.com
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em anid.com.br
> http://mail.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital