[Inclusão Digital]Mikrotik RouterOS v6.0 virou piada

Neerlan Amorim neerlan em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 22:59:50 BRT 2013

Em 15 de fevereiro de 2013 21:51, Alexandre J. Correa (Onda)
<alexandre em onda.net.br> escreveu:
> Mikrotik atualizado somente depois de muito tempo .... pretendo nunca usar
> alguma RC (nao digo nunca porque ja precisei usar..)

> --
> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
> Sócio-Administrador
>
> Office: +55 34 3351 3077
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br

E antes que alguém fale que as versões Release Candidate são para isso
mesmo ou seja testes, eles também fazem isso com as versões Stable.
Tão cedo não utilizarei a versão 6, e acho que ninguem em sã consciência.

--
Neerlan Amorim