[Inclusão Digital]Mikrotik RouterOS v6.0 virou piada

Gustavo Zanatta zanatta em ultranet.inf.br
Sexta Fevereiro 15 23:00:26 BRT 2013

RC é pra teste mesmo,
se não quiser testar tem a 5.23, 4.17
que são as testadas.
eu particularmente sempre seleciono 3 routerboards e coloco essas RC
para teste, mesma coisa com as betas da ubnt