[Inclusão Digital]Mikrotik RouterOS v6.0 virou piada

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 23:11:01 BRT 2013

Não nessa quantidade, mas eu já vi Cisco ter problemas similares ao
que se enfrentam com Mikrotik.
A diferença é que a Cisco reconhece o bug, propõe workaround, faz
custom build e resolve.
Já a Mikrotik diz que o problema é que o admin é burro.

Rubens