[Inclusão Digital]Mikrotik RouterOS v6.0 virou piada

Neerlan Amorim neerlan em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 23:29:05 BRT 2013

Rubens,

Ainda sonho com um sistema compatível com as routerboards que seja
baseado em FreeBSD e desenvolvido/mantido nos moldes do FreeBSD.
Cisco, Juniper e Apple que o digam.

Neerlan Amorim