[Inclusão Digital]RES: Sistema VIGO
Rogerio Alves
rogerioapedroso em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 16:58:40 BRT 2013
O vigo é bom, mais o suporte é fogo, tem uma moça que atende mais não sabe
nada, tudo é so com clayton e quando ele fala que vai olhar algo amanha,
pode esquecer. Temos um problema aqui, se o cliente ficar mais de 4 dias
online, o vigo perde a conexão dele, ao quando o suporte vai ver algo desse
cliente o mesmo não aparece como online nos relatorios do vigo, mais vc
entra no concentrador o cliente ta logado la a dias. Passei email pro
cleyton ja tem mais de 20 dias, e ate hj nenhuma resposta ou solução!!
Estamos vendo a migração para o topsapp!!
Em 18 de fevereiro de 2013 16:09, Marcelo Avexado (ANID) <
marcelo em avexado.com> escreveu:
> BOM (na minha opinião...)
> Mas, com certeza, TEM MELHORES NO MERCADO (mas não com o mesmo custo).
>
>
> Em 18 de fevereiro de 2013 16:02, Fabio Sousa - Advantage <
> fabio.sousa em advantage.com.br> escreveu:
>
> > Resumindo é BOM ou é RUIM?
> > Tem melhores no mercado?
> >
> >
> > Fábio Sousa
> > Diretoria de Negócios
> > Tel.: (79) 3218-3400
> > Cel.: (79) 9845-7300 (vivo)
> > e-mail.: fabio.sousa em advantage.com.br
> > MSN: fabiojssousa em hotmail.com
> >
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