[Inclusão Digital]RES: RES: FONTES NOBREAK CCN - COOLER DE P�SSIMA QUALIDADE

CCN-Arnon ccn em ccn-ind.com.br
Segunda Janeiro 6 10:13:24 BRT 2014


Bom dia Carlos,


nossas réguas não possuem esse tipo de problema, caso seja de nossa marca peço que me encaminhe para analise, pois temos controle rigorosa de qualidade em nossos equipamentos.. caso não seja peço que teste nossas réguas e confirme a qualidade das mesmas.



Atenciosamente.

                                                 Arnon Beluci | Diretor Executivo
                                                         (35)3471-1034|(35)3471-7881
                                                                  ccn em ccn-ind.com.br
                                                             www.ccn-ind.com.br





-----Mensagem original-----
De: inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br [mailto:inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br] Em nome de Carlos
Enviada em: terça-feira, 31 de dezembro de 2013 09:38
Para: Associados da ANID
Assunto: Re: [Inclusão Digital]RES: FONTES NOBREAK CCN - COOLER DE P�SSIMA QUALIDADE

Eu concordo com o Kleber.

A única arma que temos é  a "boca no trombone".
Não estou dizendo aqui que um fabricante em particular só se "desperte"
depois de reclamações em público.
Tanto CCN como Volt tem publicamente se manifestado para resolver as
questões que surgem, o que já é um ponto positivo.

Mas parece que estes fatos tem se repetido com muita frequência. Só depois
de tornado público é que medidas são tomadas.

Já vou aproveitar para levantar uma questão relacionada com as réguas POE.
Eu fui um dos que incentivou a CCN para lançar um produto nesta linha pois
na época não havia muita coisa disponível.
Me lembro que o Arnon me enviou até uma foto de um protótipo.
Depois houve o lançamento não só da CCN mas também da Volt e talvez até
outros. Me refiro aos dois pois são as que usamos aqui.

Mas de um tempo para cá tem acontecido coisas estranhas com estas réguas,
independente do fabricante.
Elas simplesmente começam a degradar o desempenho. Não é o caso de num
temporal queimar uma porta. Isto até é justificável.
É uma coisa muito estranha, pois sem mais nem menos a porta fica
trabalhando de forma intermitente. Falhas muito rápidas mas que cortam a
conexão na porta.
Daí os clientes começam a reclamar da conexão, e vamos lá e trocamos de
porta na régua e normaliza.  Vai que a régua precisa ser descartada.
Já estamos pensando em deixar de usar estas réguas.

 O único modelo que não deu este tipo de problema "ainda" é uma régua POE
gerenciável. Não sei se é sorte ou não. Já faz um tempo que está lá sem
problemas. Só compramos uma para testar por isso não dá para generalizar
nem para o lado bom e nem para o lado ruim.

Carlos




Em 31 de dezembro de 2013 07:04, Kleber Brasil
<kleberbrasil em blznet.com>escreveu:

> Anderson,
>
> Eu discordo e principalmente lendo o contexto aqui, veja que o fabricante
> já tinha detectado o problema, o mínimo que ele deveria ter feito era dar
> publicidade - em sua web page ou fan page - comunicando o problema e
> deixando a disposição para recall. Fizeram isso? Eu penso que não, só foi
> falado do problema com a reclamação do cliente em público. Temos que
> aproveitar esse tipo de ferramenta para nos proteger e não os fabricantes,
> obrigação desses é entregar o produto como anunciado.
>
> Kleber de Albuquerque Brasil
> Sócio-Administrador da BLZ NET
> Diretor de Regulação e Legislação da ABRINT
> Membro do Sumo-Conselho da Estaca Palmas Brasil
> CEL: (63) 8402-7676
> Skype: kleberbrasil
> MSN: kleberbrasil em blznet.com.br
>
>
>
> Em 30 de dezembro de 2013 17:07, Anderson <andersonbezerra29 em gmail.com
> >escreveu:
>
> > Aos amigos que fasem esse tópico nao defendendo os erros de empresa
> alguma
> > mas acho que devemos nos ater a faser reclamações direto aos nossos
> > fornecedores so assim teremos resultados e nao denigrimos a imagem de
> > ninguem pois eu particularmente ja tive situações de clientes meu vir a
> > publico em redes sociais falar dos meus serviços alguns com razoes e
> outros
> > sem ter razão alguma e mesmo assim fiquei com raiva n gostei e acho que
> > vários aqui ja passou por isso . Temos muitos meios de falar com nossos
> > fornecedores sem denigri a imagem de ninguem..
> >
> > Enviado via iPhone
> >
> > Em 30/12/2013, às 16:14, "Edinilson - ATINET" <edinilson em atinet.com.br>
> > escreveu:
> >
> > > Caro Arnon, por favor nos passe o lote ou então o periodo que estes
> > coolers foram utilizados pela CCN, pois aqui irei verificar SE compramos
> > deste lote para já se antecipar e trocar ANTES do problema ocorrer.
> > >
> > > Obrigado
> > >
> > > Edinilson
> > > ------------------------------------------
> > > ATINET
> > > Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> > > http://www.atinet.com.br
> > >
> > >
> > > ----- Original Message ----- From: "CCN-Arnon" <ccn em ccn-ind.com.br>
> > > To: "'Associados da ANID'" <inclusaodigital em lista.anid.com.br>
> > > Sent: Monday, December 30, 2013 4:56 PM
> > > Subject: [Inclusão Digital]RES: FONTES NOBREAK CCN - COOLER DE P�SSIMA
> > QUALIDADE
> > >
> > >
> > >> Bom dia Joeudes,
> > >>
> > >>
> > >> estamos em ferias coletivas, porem estava lendo o tópico por aqui, e
> vi
> > seu comentário, tivemos um problema sim com esses coolers porem ja foi
> > resolvido, peço que dia 06/01/14, quando voltaremos de ferias que entre
> em
> > contato, ou me encaminhe seu contato em PVT que vou pedir ao pessoal para
> > entrar em contato e encaminhar as novas ventoinhas que estão sendo
> > utilizadas que não ocasionam esse tipo de problema para você substituir e
> > não precisar fazer adaptações!
> > >>
> > >>
> > >> forte abraço!
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Segue contato:
> > >>
> > >> vendas em ccn-ind.com.br
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Atenciosamente.
> > >>
> > >>                                                Arnon Beluci | Diretor
> > Executivo
> > >> (35)3471-1034|(35)3471-7881
> > >> ccn em ccn-ind.com.br
> > >> www.ccn-ind.com.br
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> -----Mensagem original-----
> > >> De: inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br [mailto:
> > inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br] Em nome de Joeudes Cabral
> > >> Enviada em: quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 18:19
> > >> Para: Associados da ANID
> > >> Assunto: [Inclusão Digital]FONTES NOBREAK CCN - COOLER DE P�SSIMA
> > QUALIDADE
> > >>
> > >> Venho através neste expor um problema sério que tenho encontrado nas
> > fontes
> > >> Nobreaks da CCN, para ver se o pessoal de marketing em quer que seja
> > fique
> > >> ciente do assunto e mude de alguma forma nesses produtos.
> > >>
> > >> Utilizamos fontes Nobreaks da CCN que até o momento tem se mostrado
> boas
> > >> para nossas aplicações. No entanto seus Coolers são de péssima
> > qualidade,
> > >> com 15 dias os mesmos param de funcionar fazendo com que as fontes
> > >> esquentem demais. Estamos adapdanto coolers de fontes ATX para suprir
> > esses
> > >> problemas, pois se não as fontes da CCN já teriam fritado.
> > >>
> > >> Espero que o Pessoal da CCN reveja seu projeto e utilize coolers de
> > melhor
> > >> qualidade, pois desta forma fica complicado, pois teríamos que sempre
> > >> estarmos visitando pops para verificarmos isso e precaver eventuais
> > queimas
> > >> e interrupções em nossos serviços.
> > >>
> > >>
> > >> Joeudes
> > >> _______________________________________________
> > >> Inclusaodigital mailing list
> > >> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>
> > >> _______________________________________________
> > >> Inclusaodigital mailing list
> > >> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >
> > > _______________________________________________
> > > Inclusaodigital mailing list
> > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > _______________________________________________
> > Inclusaodigital mailing list
> > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> >
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>
_______________________________________________
Inclusaodigital mailing list
Inclusaodigital em lista.anid.com.br
http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital



Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital