[Inclusão Digital]Indica��o de sistema financeiro
Carlos
j1929 em ibest.com.br
Terça Janeiro 7 15:31:06 BRT 2014
Romero, ele faz o log e fica armazenado na pasta do cliente lá no servidor.
Tudo transparente.
Quando da consulta, ele vai abrir o relatório, onde voce escolhe a data
inicial e ele monta em planilha excell.
Saulo, tens razão. Houve uma época que estavam parados.
Mas em início de 2013 eles começaram a implementar novos recursos que me
deu mais tranquilidade quanto ao futuro.
Mês passado conversei com o responsável pelo desenvolvimento do novo Wide
Manager e fiquei "babando" pelo que eles prometem vir por aí.
http://webmikrotik.net/subpages/servicos/widemanager.html
Tá demorando mesmo, Saulo. Já foram marcadas várias datas mas sempre
adiadas. Segundo o Ademir o sistema vai sair mesmo.
Não pedi autorização para ele mas vou reproduzir parte da conversa que
mantivemos, pois não tem segredos comerciais envolvidos.
============
Muitas melhorias estão por vir e logo logo liberaremos o Wide Manager no
mercado, o qual está ficando um sistema excepcional. Já adiantando, a
tecnologia utilizada na comunicação com o mikrotik é única no Brasil e
talvez no mundo, pois criamos um padrão de comunicação muito eficiente e
até então sem precedentes com RouterOS. Não será mais necessário utilizar
SSH, Telnet, API, redirecionamento de portas, acesso externo, usuário,
senha, chave SSH. Não importará para o Wide se o Mikrotik está atrás de 50
roteadores por exemplo, as instruções do Wide sempre serão executadas no
Mikrotik sem nenhuma perda, mesmo que esteja desligado, pois ao ser ligado
novamente tudo será executado na sequencia exata. Para adicionar um
Mikrotik no Wide só será necessário definir o nome do equipamento e copiar
um texto contendo uma chave criptografada para o new terminal do RouterOS e
pronto, Wide e RouterOS já estarão em sincronismo. Se o WebMikrotik já era
bom por manter as configurações no Mikrotik agora imagine com essas
melhorias. Sem contar todos os novos inúmeros recursos que estarão
disponíveis.
Esperamos recompensar à todos que estão aguardando as melhorias no
WebMikrotik ou o próprio Wide Manager,
Lhe garanto que não falei nem 1% do que está por vir, mas infelizmente não
posso lhe adiantar mais novidades,
Somos gratos por ser nosso cliente, obrigado.
========================
Antes que alguém comente, eu já me adianto..... como na realidade nada se
cria, tudo se copia... fiquei um pouco intrigado com a afirmação sobre o
modo de comunicação com o RouterOS ser único.
Se vai haver um modo novo de comunicação, não creio que seja totalmente
novo, pois senão o RouterOS não aceitaria. O que entendi aí é que talvêz
seja utilizado algum novo recurso pouco explorado do mikrotik como o CALEA,
que o Ronaldo me comentou em mensagem privada. Sei lá se o tal pacote CALEA
tem alguma coisa a ver com isso, hehehe
Carlos Fehn
Em 7 de janeiro de 2014 14:51, saulo borba <ssinetmail em gmail.com> escreveu:
> uso o topsapp e aprovo, faz tudo isso e o pessoal é bem comprometido, tinha
> o webmikrotik aqui, mais como eles tinham parado no tempo e passaram anos
> sem atualizar nada por conta de um novo sistema q nunca saiu do papel,
> resolvi migrar, não sei agora como estão, pois ja faz mais de 1 ano q
> migrei pro topsapp.
>
> Saulo Borba
>
>
> Em 7 de janeiro de 2014 14:42, Ronaldo Osowski <ronaldo em osowski.com.br
> >escreveu:
>
> > Carlos, bacana esse WebMikrotik.
> >
> > Godoy, obrigado pelo contato.
> >
> >
> > --
> >
> > Atenciosamente,
> >
> > Ronaldo Aurélio Osowski
> > E-mail: ronaldo em osowski.com.br
> > Skype: ronaldo.osowski
> > Site: www.osowski.com.br / www.gettel.com.br
> >
> > "There's no place like 127.0.0.1"
> >
> >
> > Em 7 de janeiro de 2014 12:23, Romero Torres <romero.ubannet em gmail.com
> > >escreveu:
> >
> > > Bom Dia Carlos,
> > >
> > > Você tem utilizado o Webmikrotik para salvar os LOGs de tráfego?
> > >
> > > *Romero Torres*
> > >
> > >
> > > Em 7 de janeiro de 2014 10:01, Carlos <j1929 em ibest.com.br> escreveu:
> > >
> > > > Ronaldo, o suporte é imediato visto que o chat funcional em horário
> > > > comercial. Fim de semana não existe plantão. Mas sinceramente não
> vejo
> > > > motivos para um suporte fora do horário, visto que o servidor
> mikrotik
> > > não
> > > > para se houver algum problema com o webmikrotik. Na verdade nunca
> parou
> > > por
> > > > causa disso. O suporte fica mais para alguma configuração adicional.
> O
> > > > Gerenciador só escreve 3 regrinhas no mikrotik.
> > > >
> > > > Mas o Sistema que o Godoy recomendou vai te atender melhor pois já
> está
> > > > fazendo o SICI. O webmikrotik faz log de tráfego conforme a nova
> > > legislação
> > > > mas não o SICI ainda.
> > > >
> > > > Carlos
> > > >
> > > >
> > > > Em 7 de janeiro de 2014 09:33, Governança CG <
> > > > governanca em cgconsultores.eng.br> escreveu:
> > > >
> > > > > Oi Ronaldo.
> > > > >
> > > > > Estamos usando o SW da Logica Sistemas ( Daniel Passos Martins 84
> > > > > 3223.5009 / 9171.1020)
> > > > >
> > > > > Eh bem completo, controle financeiro, integracao com muitos tipos
> de
> > HW
> > > > > wireless ou cabo (Mirotik eh um deles), controle de vendas e
> emissao
> > de
> > > > > todo tipo de notas (inclusive cupom fiscal) e emite o xml do SICI.
> > > > >
> > > > > Como estou em contato com pessoal que usa os dois SW mais famosos,
> > > tenho
> > > > > visto que o Logica resolve de melhor forma os problemas encontrados
> > nos
> > > > > outros.
> > > > >
> > > > > []´s
> > > > >
> > > > > Carlos Godoy
> > > > > Com Telecom
> > > > > (35)3471-1584
> > > > >
> > > > >
> > > > > -----Mensagem Original----- From: Ronaldo Osowski
> > > > > Sent: Tuesday, January 7, 2014 9:37 AM
> > > > > To: Associados da ANID
> > > > > Subject: Re: [Inclusão Digital]Indica��o de sistema financeiro
> > > > >
> > > > >
> > > > > Carlos: Então, sou desse pessoal que não gosta muito de ter o
> sistema
> > > > > hospedado num servidor web fora da rede... Gostei do valor e da
> forma
> > > > como
> > > > > calculam o mesmo! O suporte é bom, responde rápido? Mesmo ficando
> > > > hospedado
> > > > > com eles, você tem condições de fazer backups dos dados quando
> > quiser?
> > > > >
> > > > > Marcos: Pois é amigo, estou em fase de testes com esse RadiusNet
> mas
> > o
> > > > > pessoal lá demora tanto pra responder que fiquei preocupado em
> ficar
> > na
> > > > mão
> > > > > e não ter atendimento com rapidez aceitável... Já teve algum
> problema
> > > com
> > > > > ele? Já usou o Suporte, como foi?
> > > > >
> > > > > Obrigado.
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > > --
> > > > >
> > > > > Atenciosamente,
> > > > >
> > > > > Ronaldo Aurélio Osowski
> > > > > E-mail: ronaldo em osowski.com.br
> > > > > Skype: ronaldo.osowski
> > > > > Site: www.osowski.com.br / www.gettel.com.br
> > > > >
> > > > > "There's no place like 127.0.0.1"
> > > > >
> > > > >
> > > > > Em 7 de janeiro de 2014 07:52, Carlos <j1929 em ibest.com.br>
> escreveu:
> > > > >
> > > > > Posso sim Ronaldo. É calculado em grupo de cada 100 usuários. R$
> > > 50,00,
> > > > ou
> > > > >> seja 50 centavos por cliente, até um máximo de 300 reais onde
> passa
> > a
> > > > ser
> > > > >> valor fixo independente de quantos clientes houver.
> > > > >> Tem uma coisa que muita gente não gosta, mas nos 3 anos que
> estamos
> > > com
> > > > >> eles só me trouxe vantagem é que o sistema fica hospedado num
> > servidor
> > > > Web
> > > > >>
> > > > >> Carlos
> > > > >>
> > > > >>
> > > > >> Em 7 de janeiro de 2014 00:38, Ronaldo Osowski <
> > > ronaldo em osowski.com.br
> > > > >> >escreveu:
> > > > >>
> > > > >> > Carlos, e a mensalidade gira em quanto aí pra você, pode falar?
> >
> > > > >> Obrigado.
> > > > >> >
> > > > >> >
> > > > >> > --
> > > > >> >
> > > > >> > Atenciosamente,
> > > > >> >
> > > > >> > Ronaldo Aurélio Osowski
> > > > >> > E-mail: ronaldo em osowski.com.br
> > > > >> > Skype: ronaldo.osowski
> > > > >> > Site: www.osowski.com.br / www.gettel.com.br
> > > > >> >
> > > > >> > "There's no place like 127.0.0.1"
> > > > >> >
> > > > >> >
> > > > >> > Em 7 de janeiro de 2014 00:27, Carlos <j1929 em ibest.com.br>
> > > escreveu:
> > > > >> >
> > > > >> > > Uso com sucesso o WebMikrotik. A única coisa destas que você
> > > procura
> > > > >> que
> > > > >> > > ele não faz "ainda" é o SICI.
> > > > >> > >
> > > > >> > > Suporte raramente precisa mas quando precisa não vai esperar
> > 24hs
> > > > para
> > > > >> > > responder email. O suporte é via chat em horário comercial. E
> > > sempre
> > > > >> tem
> > > > >> > > vaga no chat.
> > > > >> > >
> > > > >> > > Carlos
> > > > >> > >
> > > > >> > >
> > > > >> > > Em 6 de janeiro de 2014 22:08, Ronaldo Osowski <
> > > > >> ronaldo em osowski.com.br
> > > > >> > > >escreveu:
> > > > >> > >
> > > > >> > > > Boa noite galera, estou buscando um sistema para me ajudar
> na
> > > > parte
> > > > >> > > > financeira e quero ver o que o pessoal tem usado e indica.
> > > > >> > > >
> > > > >> > > > Preciso apenas isso:
> > > > >> > > >
> > > > >> > > > - Emissão e controle de boletos do banco Sicredi (via
> arquivo
> > de
> > > > >> > > retorno);
> > > > >> > > > *opção de enviar boleto por e-mail desejável
> > > > >> > > > - Emissão de nota fiscal modelo 21;
> > > > >> > > > - SICI Anatel;
> > > > >> > > > - Suporte que não demore mais de um dia para responder um
> > > e-mail.
> > > > >> > > >
> > > > >> > > > Alguém conhece um sisteminha que faça isso? Obrigado.
> > > > >> > > >
> > > > >> > > > --
> > > > >> > > >
> > > > >> > > > Atenciosamente,
> > > > >> > > >
> > > > >> > > > Ronaldo Aurélio Osowski
> > > > >> > > > E-mail: ronaldo em osowski.com.br
> > > > >> > > > Skype: ronaldo.osowski
> > > > >> > > > Site: www.osowski.com.br / www.gettel.com.br
> > > > >> > > >
> > > > >> > > > "There's no place like 127.0.0.1"
> > > > >> > > > _______________________________________________
> > > > >> > > > Inclusaodigital mailing list
> > > > >> > > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > >> > > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > > >> > > >
> > > > >> > > _______________________________________________
> > > > >> > > Inclusaodigital mailing list
> > > > >> > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > >> > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > > >> > >
> > > > >> > _______________________________________________
> > > > >> > Inclusaodigital mailing list
> > > > >> > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > >> > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > > >> >
> > > > >> _______________________________________________
> > > > >> Inclusaodigital mailing list
> > > > >> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > >> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > > >>
> > > > >> _______________________________________________
> > > > > Inclusaodigital mailing list
> > > > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > > > _______________________________________________
> > > > > Inclusaodigital mailing list
> > > > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > Inclusaodigital mailing list
> > > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > Inclusaodigital mailing list
> > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >
> > _______________________________________________
> > Inclusaodigital mailing list
> > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> >
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital