[Inclusão Digital]Siae
Emerson Araujo
araujoprog em gmail.com
Quinta Agosto 6 09:46:48 BRT 2015
Quais fornecedores tem valores e condições parecidas? Apesar que o "barato"
tá saindo muito caro.
Em 6 de agosto de 2015 09:42, Isaac Sampaio <isaac.sampaio em gmail.com>
escreveu:
> Tentamos comprar deles e também não deu certo. Tudo que os colegas
> comentaram aconteceu também, mas no meu caso eu esperei 50 dias e nem
> sequer a conformação tive se existia ou não ordem de pedido. E depois desse
> prazo sem conseguir falar com o vendedor acabei comprando de outra marca.
> Dias depois recebi uma ligação deles e informei que não queria mais o
> produto, porque esperar 50 dias apenas pro vendedor confirmar a existência
> do pedido, imagine depois que pagasse? Agradeci e hoje pensaria muito em
> comprar deles.
>
>
>
> Em 6 de agosto de 2015 08:40, Andrio Prestes Jasper <mascaraapj em gmail.com>
> escreveu:
>
> > Qdo os que compraram começarem a solicitar o dinheiro de volta com juros
> e
> > correção, eles param com isso.
> > Em 06/08/2015 07:07, "Carlos" <j1929 em bol.com.br> escreveu:
> >
> > > Isso está cheirando a não ter o produto a pronta entrega.... Deveria
> > estar
> > > aguardando liberação da Receita ou coisa do tipo. Daí para não perder a
> > > venda, eles contaram com o ôvo no c.. da galinha.... e ele não veio...
> > >
> > > Para mim, qualquer alegação de que está na Receita para liberação é o
> > mesmo
> > > que estar ainda no fabricante.... Dá para contar com a presteza do
> > > fabricante mas não dá para contar com a presteza da Receita, seja por
> > > papelada mal apresentada ou por outros motivos alheios..
> > >
> > > Volta e meia se vê noticias de empresas que acabam "molhando a mão" de
> > > alguém para a coisa andar... daí que o país está cheio de
> maracutaias...
> > em
> > > todos os setores...
> > >
> > >
> > > Carlos Fehn
> > >
> > > Em 5 de agosto de 2015 22:03, Israel Arruda Neto <
> > > israelneto em fasternet.com.br> escreveu:
> > >
> > > > Aqui pagamos a entrada e deram um prazo pra entrega. Até aí tudo bem…
> > > >
> > > > Semanas depois perguntamos e falaram que estavam trocando de ERP e
> deu
> > > > esse atraso.
> > > >
> > > > Semanas depois reclamamos e falaram que não pagamos a entrada… Aí
> > > mandamos
> > > > o comprovante.
> > > >
> > > > Semanas depois estou aqui aguardando… Hoje pedimos um retorno e
> falaram
> > > > que o pedido está na expedição e já tem até nota e está indo pra
> > > > transportadora !
> > > >
> > > > Ainda bem que eu comprei deles pois o prazo de entrega era “curto” e
> > não
> > > > fechamos com outros fornecedores (ceragon e wi2be).
> > > >
> > > > Foi a primeira e ultima compra.
> > > >
> > > > Empresa sem respeito nenhum com cliente.
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > []s
> > > > Israel
> > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > > Em 05/08/2015, à(s) 19:36, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>
> escreveu:
> > > > >
> > > > > 2015-08-05 19:33 GMT-03:00 Israel Arruda Neto <
> > > > israelneto em fasternet.com.br>:
> > > > >
> > > > >> Pessoal, não sei se alguém aqui compra rádio com a Siae mas eu
> nunca
> > > > mais
> > > > >> compro.
> > > > >>
> > > > >> Pessoal desorganizado, paguei a entrada a 2 meses ou mais e os
> caras
> > > > estão
> > > > >> me enrolando pra entregar o rádio.
> > > > >>
> > > > >> Paguei só 40 mil de entrada… projeto bem pequeno mas nem por isso
> os
> > > > caras
> > > > >> tem que largar um cliente na mão né!!!
> > > > >>
> > > > >> Arrependimento de comprar com esses caras.
> > > > >>
> > > > >> Estou só desabafando na lista pra que os outros que queiram
> comprar
> > > com
> > > > >> eles tomem cuidado. Só pagem depois de receber porque senão meu
> > amigo,
> > > > já
> > > > >> era.
> > > > >>
> > > > >
> > > > > Do lado contrário, vários fornecedores já tomaram capote de
> > provedores
> > > > para
> > > > > quem venderam, então muitos só vendem com pagamento antecipado.
> > > Ceragon,
> > > > > por exemplo...
> > > > >
> > > > > ... e apesar dos fornecedores não admitirem, a fabricação na China
> e
> > os
> > > > > processos aduaneiros adicionam muitas incertezas a qualquer compra
> de
> > > > > equipamentos nesse segmento. Mas eles não querem reconhecer isso
> > porque
> > > > os
> > > > > concorrentes não reconhecem, então não querem dar vantagem pra
> > > > concorrência
> > > > > mesmo isso sendo geral da indústria, e sabem que se deixaram claras
> > > essas
> > > > > incertezas, o comprador vai querer pagar depois, o que recai no
> > > problema
> > > > > anterior.
> > > > >
> > > > >
> > > > > Rubens
> > > > > _______________________________________________
> > > > > Inclusaodigital mailing list
> > > > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > Inclusaodigital mailing list
> > > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > Inclusaodigital mailing list
> > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >
> > _______________________________________________
> > Inclusaodigital mailing list
> > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> >
>
>
>
> --
> *Isaac Sampaio*
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>
--
Emerson Araujo
Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital