[Inclusão Digital]Ceragon ip20c

Rogerio Alves rogerioapedroso em gmail.com
Segunda Dezembro 28 13:43:01 BRT 2015

So para informar. Ocorrei que no dia em questão, o pessoal da ceragon
estava em confraternização. Que fiquei sabendo somente no final do dia. Hj
prontamente, fui muito bem atendido por toda equipe!
Quero deixar aqui minhas desculpas a toda a equipe da ceragon!

Att. Rogerio Alves