[Inclusão Digital]questionario contratação

Sergio Ribeiro sergio em netwalk.net.br
Quinta Dezembro 31 10:18:33 BRT 2015

Nós fazemos testes em vários níveis.

Um teste comportamental, que é igual para todos os candidatos, independente do cargo desejado.

Um teste técnico, visando avaliar o nível do candidato que almeja o cargo técnico específico.

Para auxiliares e técnicos que necessitam ter CNH, um teste prático de volante, organização e cuidados com o carro (tiramos todos os equipamentos do carro de plantão, e pedimos para eles arrumarem), e outros requisitos necessários.

Para técnicos, um teste prático de configuração de equipamentos e demais requisitos.

Durante anos, sofremos bastante com funcionários que, apesar de terem um bom currículo, na prática se mostravam desqualificados.

É tudo simples, mas eficiente.

Quem quiser, me informe.

Sergio