[Inclusão Digital]Res: Re: [Inclusão Digital]questionario contratação

solimargums em gmail.com solimargums em gmail.com
Sábado Janeiro 2 01:41:13 BRT 2016

Oi Sergio, manda para mim tambem, por favor.

Obrigado.

Att,

Solimar Gums

-------Mensagem original-------

De: Sergio Ribeiro
Data: 31/12/2015 10:18:54
Para: Associados da ANID
Assunto: Re: [Inclusão Digital]questionario contratação

Nós fazemos testes em vários níveis.

Um teste comportamental, que é igual para todos os candidatos, independente
do cargo desejado.

Um teste técnico, visando avaliar o nível do candidato que almeja o cargo
técnico específico.

Para auxiliares e técnicos que necessitam ter CNH, um teste prático de
volante, organização e cuidados com o carro (tiramos todos os equipamentos
do carro de plantão, e pedimos para eles arrumarem), e outros requisitos
necessários.

Para técnicos, um teste prático de configuração de equipamentos e demais
requisitos.

Durante anos, sofremos bastante com funcionários que, apesar de terem um bom
currículo, na prática se mostravam desqualificados.

É tudo simples, mas eficiente.

Quem quiser, me informe.

Sergio