[Inclusão Digital]Reparo AirFiber

Sergio Ribeiro sergio em netwalk.net.br
Terça Fevereiro 16 15:14:28 BRT 2016

Nós tivemos um problema semelhante com a Total Eletronica.

Enviamos um AirFiber24 que a porta, e um dos sentidos, modulava em Gbs, mas trafegava somente 4Mbps.

Eles “consertaram”, mas depois de uma semana o problema voltou. Enviamos novamente para eles. Disseram que consertaram novamente, mas quando o equipamento chegou, primeiro que eles não enviaram a fonte, segundo que devolveram o equipamento com outro defeito, que não fechava mais o enlace.

Quando entramos em contato com o André na Total Eletronica, ele ficou “bravo” conosco, falando que nós danificamos o equipamento, etc, etc, etc.

Por fim, tivemos que enviar o par (ele danificou o outro rádio) para a All Cubs, onde não me deram  nenhum garantia que o equipamento tenha conserto.