[Inclusão Digital]Perdas de pacote para o facebook

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Terça Março 15 17:59:04 BRT 2016

Normal pra mim pelo IX-SP

Em 15 de março de 2016 17:57, Rogerio Alves <rogerioapedroso em gmail.com>
escreveu:

> Pessoal, estou com muitas percas de pacote para o facebook, mesmo pelo peer
> com eles, apesar de não estar pingando menos de 160ms!
> Aqui a cada 2 pings um se perde!
> Alguem mais com esse sintoma?
>
> Att. Rogerio Alves

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *