[Inclusão Digital]Cabos Opticos

Ivan da Silva Galves ivangalves em gmail.com
Terça Abril 5 16:16:19 BRT 2016

Isaac tenho amigos que compraram cablena e gostaram, outros preferem os da
furukawa, aqui só usei furukawa até o momento.

Skype: marcinhasouza15

Vendedora da Furukawa. Faz já uns 2 meses que comprei então como nesse
mundo de vendas trocam de vendedores igual troca de roupa pode ser que ela
já nem seja mais vendedora.