[Inclusão Digital]Cupom de Desconto - Curso e Certificação Oficial Mikrotik(Voz e Dados)

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sexta Abril 8 11:29:59 BRT 2016

Aproveitando o embalo...
Vai ter curso em Cuiaba/MT nos dias 05 e 06 de maio.
Quem tiver interesse em fazer, favor entrar em contato comigo que passo um
cupom de desconto.

Em 8 de abril de 2016 10:24, Eventos Anid <eventos em anid.com.br> escreveu:

> Bom dia,
>
> Segue abaixo o cupom de desconto para os associados da ANID.
>
> Ao se inscrever use seu Cupom, ele dá 35% de desconto por ser associado,
> parceiro da ANID.
>

> ANID - 35% - Curso João Pessoa ..... 9S2H6YBGFBNY
>
> http://www.facebook.com/vozedados
>

> João Pessoa - PB - Curso e Certificação Oficial Mikrotik - MTCNA
> http://www.vozedados.com.br/joao-pessoa
>

> Luciano Franz
> UBWA - UEWA Ubiquiti Oficial Trainer
>
> luciano em vozedados.com.br
> 0xx51 - 32300922
>

> Certificações:
> [...]

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761