[Inclusão Digital]OFF: Problema SKY

Luciano - Computech luciano.computech em gmail.com
Sábado Junho 4 08:33:58 BRT 2016

Faz um vídeo e posta no YouTube e Facebook

Rapidinho alguém te liga.

Não xinga ne seja deselegante no vídeo diga apenas a verdade e mostre documentos.
Uma cópia da fatura paga e a TV com o aviso de bloqueio no fundo.

Pode me marcar que eu compartilho!!

Abraços

Luciano Franz
www.computech.com.br