[Inclusão Digital]OLT FIBERHOME AN5516-01

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Quarta Setembro 7 08:40:22 BRT 2016

Otávio,

Conseguiu descobrir o problema? Estou com exatamente o mesmo problema aqui
e com o mesmo chassi.

Valeu!

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA