[Inclusão Digital]Potencia nos Clientes

Luciano - Computech luciano.computech em gmail.com
Domingo Setembro 11 10:10:57 BRT 2016

Pessoal

Cuidado com muita coisa errada dita nesse forum aberto.

Recomendo um curso da fábrica UBNT ou Mikrotik ou ainda uma coisa que todo provedor devia passar a cada semestre aos seus técnicos.

Minha Videoaula de antenas:

http://www.vozedados.com.br/videoaulas/instalacao

Junta todos na sala com uma TV ou data show e passa 2 horas de cada vez.

Uma verdadeira revolução. Aqui da lista tem uns 30 provedores que já fizeram isso.

Abraços

Luciano Franz
www.computech.com.br
0xx51 3230-0900