[Inclusão Digital]Vivo e Embratel: consultor ou gerente de contas o gerente de negócios

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Quinta Outubro 27 06:30:17 BRT 2016

On Thu, Oct 20, 2016 at 8:05 AM <jean em deltatele.com.br> wrote:

> Se conseguir da embratel/claro poderia me passar? Da vivo tente com
> jumendonca em telefonica.com

Jean,

Por e-mail não houve resposta. :-)

Poderia, por favor, se possível, checar com a consultora se você pode me
passar o telefone de contato, em PVT?

Obrigado.

Cássio