[Inclusão Digital]Globosat concorrerá com Netflix em breve

Marcelo Avexado marcelo em avexado.com
Quarta Novembro 16 16:20:18 BRT 2016

Pois é...
Ah, e esse país onde "todos tem TV a CABO e INTERNET" só existe para
alguns, viu??? rsrsrs

Em 16 de novembro de 2016 16:03, José Bento Tomazeli <
jbento.tomazeli em bdnet.com.br> escreveu:

> TV aberta? desde quando telecine e canais premiere sao tv aberta?

> --
> Atenciosamente,

*​​*
*​​*