[Inclusão Digital]Globosat concorrerá com Netflix em breve

Felipe Trevisan fetrevisan em gmail.com
Sexta Novembro 18 20:35:21 BRT 2016

Pra mim, TV aberta está em alta, e fechada em queda. Ninguém quer comprar
um pacotão só para ver 3 canais preferidos.

Essa iniciativa da Globo prova que este modelo de TV fechada está
caminhando para, se não um  final, uma mudança expressiva.