[Inclusão Digital]Globosat concorrerá com Netflix em breve

Luciano - Computech luciano.computech em gmail.com
Sexta Novembro 18 20:40:43 BRT 2016

TV fechada virou OTT muito antes do que se previa.
Todas as programadoras tem seu OTT, VIacom, HBO, ESPN,

É questão de pouco tempo.

Agora a próxima onda que a Internet vai engolir serão os eventos ao vivo, jornalismo e novelas.

Abraços

Luciano Franz
www.computech.com.br
0xx51 3230-0900