[Inclusão Digital]Globosat concorrerá com Netflix em breve

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Sábado Novembro 19 11:42:33 BRT 2016

Globosat vai bombar a hora que começar a transmitir o brasileirão a la
carte no OTT... aí vai ficar bonito, e a TV fechada morre de vez, rs..

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA