[Inclusão Digital]Projeto atendimento clientes hotel

Luciano - Computech luciano.computech em gmail.com
Quinta Dezembro 1 04:16:41 BRT 2016

Sim claro. Se MK não fizer isso ninguém mais faz.

Tenho em uma empresa aqui com 8 Vlans aéreas.

Visitantes
Diretoria
Funcionários
Conselho
Clientes (hotspot)
Depto Comercial

Tenho um outro case com uma Vlan por sala em um escritório virtual desses. Cada cliente tem sua banda, sua vlan aerea integrada com a cabeada, sua rede, sua senha etc...

Esses arrancaram os Unifi devido ao limite de 04 Vlans e a baixa cobertura.

Postei na timeline da Computech esse case uns meses atrás.

Abraços

Luciano Franz
www.computech.com.br
0xx51 3230-0900