[Inclusão Digital]RES: RES: Gerador À Gasolina 3kva Mono Part. Manual Bivolt - Nagano

Raphael Felix rfsilvagyn em gmail.com
Terça Dezembro 13 19:45:10 BRT 2016

Eu tenho 9 geradores em locais críticos todos com ATS que já veio com eles
todos diesel e resumo pra vocês - GERADOR PARA TRABALHO E DIESEL E "."

-----Mensagem original-----
De: inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br
[mailto:inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br] Em nome de Emerson Araujo
Enviada em: terça-feira, 13 de dezembro de 2016 18:41
Para: Associados da ANID
Assunto: Re: [Inclusão Digital]RES: Gerador À Gasolina 3kva Mono Part.
Manual Bivolt - Nagano

Sim Amorim, eu também tenho Arduíno aqui fazendo esse papel, mas no meu caso
é um gerador a diesel, o gerador a gasolina faz o mesmo papel que o diesel
(com algumas diferenças técnicas claro) mas é menos confiável como eu disse
principalmente em uso esporádico, deixa seu gerador desligado 2 meses ai e
me diz o resultado quando for ligar, o meu aqui já ficou desligado por mais
de 3 meses e é só bater na chave pega na hora, a unica coisa que fiz foi
colocar um carregador de bateria pra não ter dor de cabeça com a partida
também.

Emerson Araujo