[Inclusão Digital]Gerador À Gasolina 3kva Mono Part. Manual Bivolt - Nagano

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Quarta Dezembro 14 14:22:01 BRT 2016

Usamos quadros da kva.com.br em geradores nagano.. inclusive temos uma
de 8kva a gasolina, com partida automatica (e um afogador automatico).

respeitando as manutenções etc, funciona bem..

os maiores sao a Diesel.. mas a gasolina é so ter atencao com
manutencao, partida periodica.... etc (o quadro faz a partida periodica
3 vezes por semana).