[Inclusão Digital]Fwd: Re: Recomendação de solução

JLuís Cargnelutti jluis em jcvirtual.com.br
Quarta Janeiro 25 14:47:35 BRT 2017

A um bom tempo atrás utilizei o SARG numa combinação com o proxy para
gerar este relatório.

Não sei se a ferramenta ainda existe e ou se existe algo mais atual.
---
JLuís Cargnelutti
jluis em jcvirtual.com.br
www.jcvirtual.com.br
55 3271 - 1972
55 8114 - 3984
263416*100
skype : jcvirtual

-------- Mensagem original --------
Assunto: Re: [Inclusão Digital]Recomendação de solução
Data: 2017-01-25 15:41
De: Bruno Vane <broonu em gmail.com>
Para: Associados da ANID <inclusaodigital em lista.anid.com.br>
Responder para:

Ivan, mas o torch é em tempo real, pelo que entendi o cliente quer um
relatório completo, período a ser determinado no momento da consulta.
Além
disso, ele precisaria acessar o routerboard, não teria esse relatorio
via
web.

Em 25 de janeiro de 2017 13:42, Ivan da Silva Galves
<ivangalves em gmail.com>

believed to be clean.