[Inclusão Digital]Fwd: Re: Recomendação de solução

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Quarta Janeiro 25 16:45:31 BRT 2017

Olha essa solução  https://www.rnp.br/servicos/conectividade/trafego

Em 25 de janeiro de 2017 15:26, André Machado <rafahsistemas em gmail.com>
escreveu:

> Se pagar muito bem, atenda. Se ficar chorando no preço, cai fora que eh
> fria!
>
> Em 25/01/2017 16:25, "Bruno Vane" <broonu em gmail.com> escreveu:
>
> André, entendo perfeitamente.
> Nesse caso, ainda não é cliente.

> relatório

*PERCIVAL HENRIQUES DE SOUZA NETO*
Pres. da Assoc. Nac. para Inclusão Digital - ANID www.anid.com.br
Membro Titular do Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGl www.cgi.br
Membro Titular do Conselho de Administração do NIC.BR www.nic.br

Twitter: https://twitter.com/#!/percival_henriq

Facebook: http://www.facebook.com/percival.henriques

*JOÃO PESSOA - PB*AV. Piauí, 207, Bairro dos Estados
CEP: 58.030-330
083 3513-5362 | 083 3513-5363