[Inclusão Digital]Rádios PX/Comunicadores em frota

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Terça Abril 18 20:30:54 BRT 2017

Existem locais em que a questão não é custo, e sim a cobertura. Locais
remotos onde não há cobertura de operadoras móveis e precisamos de contato
com a equipe. Usamos uma solução de rádios VHF da motorola, com EM200 e
EP450, funciona em um raio de ~50km da base. Me parece que esta solução é
analógica e a anatel não libera mais licenciamento de canais analógicos,
apenas digitais, mas já é um norte que você pode seguir. Este modelo
consiste em canais licenciados e "fechados", acho mais adequado que radio
PX.

Em 18 de abril de 2017 17:23, William Santos <bruno_william5 em hotmail.com>
escreveu:

> Boa tarde!
>

> Visando a economia com telefones móveis e ainda tendo cobertura em áreas
> muito remotas, onde o "celular" não chega, gostaria de saber se alguém aqui
> opera desta forma, com rádios PX/Comunicadores em suas frotas. Quais
> procedimentos foram feitos e quais modelos de rádios estão utilizando. Foi
> uma boa ideia, adotar os rádios na frota? Vale a pena?
>

> Grato!

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *