[Inclusão Digital]Res: Problemas atualização Vigo 10

Fernando Benaiter - Intelitel fernando em intelitel.com.br
Quarta Abril 26 17:23:43 BRT 2017

Os amigos estão com sorte pois conseguiram falar com alguém: Não obtive
resposta dos emails e hoje, devido a problemas causados por um temporal,
nem entrei no Skype, mas não devem ter dado retorno. Também estamos
testando outras soluções e em breve trocaremos. Este negócio de não
rodar via navegador já é um saco, imagina simplesmente descontinuar o
funcionamento do sistema em uma versão do sistema operacional que muita
gente usa...