[Inclusão Digital]Res: Problemas atualização Vigo 10

MLM - Jailson Santos guerot em gmail.com
Quinta Abril 27 07:32:54 BRT 2017

Aqui temos máquinas com Windows 10 ...rodando se boa.

Máquinas com Windows 7...nao rodam o client do vigo.

Peguei a pasta do vigo atualizada numa máquina com Windows 10 e copiei pra
uma máquina rodando Windows  7 e rodou o client do vigo.

Ainda está funcionando.

Se vai continuar a funcionar...so Deus sabe.

Boa sorte a todos.