[Inclusão Digital]Res: Problemas atualização Vigo 10

Fernando Benaiter - Intelitel fernando em intelitel.com.br
Quinta Abril 27 10:42:59 BRT 2017


Alexandre, bom dia.

Vou tentar. Valeu!

Fernando - Intelitel


Em 27/04/2017 09:04, Alexandre Santos escreveu:
> Bom dia Fernando,
>
> Também tivemos problemas na versão Windows 7, depois de várias tentativas
> consegui falar com o suporte e fizeram a atualização remotamente. Já
> conseguiu atualizar suas máquinas? Caso não, siga os passos a seguir que
> deverá resolver:
>
> 1- Baixe a nova versão no endereço :
> http://downloads.vigo.com.br/Enterprise_suporte.exe
> 2- Descompacte a versão, dentro da pasta antiga do Vigo e peça para
> substituir todos os arquivos,
> 3-  Dentro da pasta Ferramentas, execute o programa dotnetfx461
> 4- Crie um atalho do programa na área de trabalho e depois de instalado o
> dotnetfx461, tente abrir o VIGO.
>
> Comigo funcionou nas outras máquinas. Espero poder te-lo ajudado.
>
> Boa sorte.
>
> Alexandre Augusto Barbosa Santos
> Praça do Mercado, 60
> Tel: (12) 3974-0449 / 98859-6596
>
>
>
> Em 26 de abril de 2017 17:23, Fernando Benaiter - Intelitel <
> fernando em intelitel.com.br> escreveu:
>
>> Os amigos estão com sorte pois conseguiram falar com alguém: Não obtive
>> resposta dos emails e hoje, devido a problemas causados por um temporal,
>> nem entrei no Skype, mas não devem ter dado retorno. Também estamos
>> testando outras soluções e em breve trocaremos. Este negócio de não rodar
>> via navegador já é um saco, imagina simplesmente descontinuar o
>> funcionamento do sistema em uma versão do sistema operacional que muita
>> gente usa...
>>
>>
>>
>> Em 26/04/2017 15:03, Raphael Felix escreveu:
>>
>>> eu também liguei no suporte eles não estão nem ai simplesmente disse que
>>> o vigo não vai mais funcionar no windows 7 e pronto.
>>>
>>>
>>> assim que possível o mais rápido possível vou troca esse sistema, o
>>> suporte deles e um lixo e o sistema nem e la essas coisas para eles se
>>> sentirem os reis da cocada.
>>>
>>> Em 26 de abr de 2017, à(s) 15:01, suporte em ellonet.com escreveu:
>>>> Cara aqui tambem tivemos problemas na mudança de versão do vigo para 10,
>>>> o
>>>> técnico deles teve acessar recentemente nossa maquina e atualizar algumas
>>>> dll dentro da pasta que segundo ele não foi atualizado automaticamente.
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> -------Mensagem original-------
>>>>
>>>> De: Fernando Benaiter - Intelitel
>>>> Data: 25/04/2017 11:30:28
>>>> Para: inclusaodigital em lista.anid.com.br
>>>> Assunto: [Inclusão Digital]Problemas atualização Vigo 10
>>>>
>>>> Colegas, bom dia.
>>>>
>>>> Alguém por aí utiliza o Vigo e teve problemas com clientes Windows 7
>>>> depois da atualização para 10? Estamos tendo problemas desde ontem e o
>>>> contato com o suporte lá é impossível (desde cedo tentando: telefones
>>>> sempre ocupados e sem resposta via email e Skype).
>>>>
>>>> Obrigado.
>>>>
>>>> Fernando - Intelitel
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> ---
>>>> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
>>>> https://www.avast.com/antivirus
>>>>
>>>> _______________________________________________
>>>> Inclusaodigital mailing list
>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital<
>>>> IMSTP22.gif>_______________________________________________
>>>> Inclusaodigital mailing list
>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>>>>
>>> _______________________________________________
>>> Inclusaodigital mailing list
>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>>>
>>>
>> _______________________________________________
>> Inclusaodigital mailing list
>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>>




Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital