[Inclusão Digital]Fwd: Re: Res: Problemas atualização Vigo 10

MLM - Jailson Santos guerot em gmail.com
Quinta Abril 27 17:17:03 BRT 2017

Dr...pega um vigo client q esteja rodando numa  máquina com windows 10 e
instala numa máquina com windows 7.

  <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=guerot@gmail.com&idSignature=22>