[Inclusão Digital]Fwd: Re: Res: Problemas atualização Vigo 10

V. Feitoza vfeitoza em gmail.com
Quinta Abril 27 17:20:52 BRT 2017

Jailson,

Só em copiar a pasta, sobrescrevendo a outra resolve ?
Pois não temos o instalador.

Victor Feitoza
Centro de Operações de Redes - NOC
(83) 9 9127-0103 / (83) 9 9144-2654