[Inclusão Digital]Fwd: Re: Res: Problemas atualização Vigo 10

MLM - Jailson Santos guerot em gmail.com
Quinta Abril 27 18:08:50 BRT 2017

Aqui foi feito dessa forma...só copiei a pasta e colei...

Liguei...chamei o suporte do vigo no skype e ninguém atendeu...na sorte
fizemos isso e foi de boa...até agora rodando.

  <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=guerot@gmail.com&idSignature=22>