[Inclusão Digital]Res: Re: Res: Problemas atualização Vigo 10

suporte em ellonet.com suporte em ellonet.com
Sexta Abril 28 08:18:13 BRT 2017

Segundo o suporte da Vigo o windows 7 tem que ser Service Pack1, se não tem
que atualizar, e a pasta do Vigo tem que esta na unidade C: .  Aqui alem
disso ele baixou na site dele uma pasta com vários dll e adicionou na pasta
dll no Vigo tambem o executável que segundo ele era para ter sido atualizado
automaticamente.

-------Mensagem original-------

De: MLM - Jailson Santos
Data: 04/27/17 07:33:00
Para: Associados da ANID
Assunto: Re: [Inclusão Digital]Res: Problemas atualização Vigo 10

Aqui temos máquinas com Windows 10 ...rodando se boa.

Máquinas com Windows 7...nao rodam o client do vigo.

Peguei a pasta do vigo atualizada numa máquina com Windows 10 e copiei pra
uma máquina rodando Windows  7 e rodou o client do vigo.

Ainda está funcionando.

Se vai continuar a funcionar...so Deus sabe.

Boa sorte a todos.