[Inclusão Digital]Fwd: Re: Res: Problemas atualização Vigo 10

MLM - Jailson Santos guerot em gmail.com
Sexta Abril 28 11:21:22 BRT 2017

Realmente no trato com clientes...eles são péssimos.

  <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=guerot@gmail.com&idSignature=22>