[Inclusão Digital]RES: Fwd: Re: Res: Problemas atualização Vigo 10

Rogerio Alves rogerioapedroso em gmail.com
Sexta Abril 28 16:19:20 BRT 2017


Conheço so o webmikrotik com essas características.

Att.Rogerio Alves

Em 28 de abril de 2017 16:10, Sergio Maracajá - Link Flex Internet <
listas em linkflex.com.br> escreveu:

> O problema do sistema é apenas esse vigo-cliente? Estou a procura de um
> sistema estável, barato e que não funcione como um banco de dados para meu
> mikrotik.  Que jogue as configuração todas diretamente no mikrotik, via
> ssh,
> telnet ou qualquer outra forma. De forma que fique tudo ref. a rede no
> mikrotik e não dependente do sistema de gerencia. Alguém indica algum?
>
> -----Mensagem original-----
> De: inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br
> [mailto:inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br] Em nome de MLM -
> Jailson
> Santos
> Enviada em: sexta-feira, 28 de abril de 2017 11:21
> Para: Associados da ANID
> Assunto: Re: [Inclusão Digital]Fwd: Re: Res: Problemas atualização Vigo 10
>
> Realmente no trato com clientes...eles são péssimos.
>
>
>
>   <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
> <https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&
> referral=guerot em gmail
> .com&idSignature=22>
>
> Em 28 de abril de 2017 11:17, Alex Raniere <alexraniere em gmail.com>
> escreveu:
>
> > Olá amigos,
> >
> > Solução para o sistema VIGO, é mudar de sistema, já contratei outro e
> > estou correndo atras da migração os caras tratam agente como um NADA,
> > não tem respeito algum com o cliente.
> >
> > Em 28 de abril de 2017 09:38, Fernando Benaiter - Intelitel <
> > fernando em intelitel.com.br> escreveu:
> >
> > > Tem telas que não estão cabendo direito no monitor. Tenho até medo
> > > de perguntar lá o que fazer, pois imagino que vão me dizer que agora
> > > só vai funcionar em monitores com resolução de 2048 x 2048...
> > >
> > >
> > >
> > > Em 28/04/2017 09:34, Fernando Benaiter - Intelitel escreveu:
> > >
> > >> O suporte do Vigo incentiva o cliente a pensar: Temos que descobrir
> > >> sozinhos os problemas...
> > >>
> > >>
> > >> Em 28/04/2017 09:32, Fernando Benaiter - Intelitel escreveu:
> > >>
> > >>> Só copiei o diretório inteiro e executei. Funcionando direto.
> > >>>
> > >>>
> > >>> Em 27/04/2017 13:30, Raphael Felix escreveu:
> > >>>
> > >>>> tem como compartilha essa posta com agente não pois o pessoal do
> > >>>> vigo disse que não roda tenho 4 maquinas windows 7
> > >>>>
> > >>>> nao queria atualizar sistema de banco e tudo!??!!?
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>> Em 27 de abr de 2017, à(s) 12:08, MLM - Jailson Santos <
> > >>>>> guerot em gmail.com> escreveu:
> > >>>>>
> > >>>>> Fernando...fez igual recomendei ?
> > >>>>>
> > >>>>> Em 27 de abr de 2017 11:20, "Fernando Benaiter - Intelitel" <
> > >>>>> fernando em intelitel.com.br> escreveu:
> > >>>>>
> > >>>>> Resolvi aqui desta maneira. Funcionando (mas até quando?)...
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> -------- Mensagem encaminhada --------
> > >>>>>> Assunto:        Re: [Inclusão Digital]Res: Problemas atualização
> > Vigo
> > >>>>>> 10
> > >>>>>> Data:   Thu, 27 Apr 2017 07:32:54 -0300
> > >>>>>> De:     MLM - Jailson Santos <guerot em gmail.com>
> > >>>>>> Responder a:    Associados da ANID <inclusaodigital em lista.anid.
> > com.br
> > >>>>>> >
> > >>>>>> Para:   Associados da ANID <inclusaodigital em lista.anid.com.br>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Aqui temos máquinas com Windows 10 ...rodando se boa.
> > >>>>>>
> > >>>>>> Máquinas com Windows 7...nao rodam o client do vigo.
> > >>>>>>
> > >>>>>> Peguei a pasta do vigo atualizada numa máquina com Windows 10 e
> > >>>>>> copiei pra uma máquina rodando Windows  7 e rodou o client do
> > >>>>>> vigo.
> > >>>>>>
> > >>>>>> Ainda está funcionando.
> > >>>>>>
> > >>>>>> Se vai continuar a funcionar...so Deus sabe.
> > >>>>>>
> > >>>>>> Boa sorte a todos.
> > >>>>>>
> > >>>>>> Em 26 de abr de 2017 17:23, "Fernando Benaiter - Intelitel" <
> > >>>>>> fernando em intelitel.com.br> escreveu:
> > >>>>>>
> > >>>>>> Os amigos estão com sorte pois conseguiram falar com alguém:
> > >>>>>> Não obtive
> > >>>>>>
> > >>>>>>> resposta dos emails e hoje, devido a problemas causados por um
> > >>>>>>> temporal, nem entrei no Skype, mas não devem ter dado retorno.
> > >>>>>>> Também estamos testando outras soluções e em breve trocaremos.
> > >>>>>>> Este negócio de não rodar via navegador já é um saco, imagina
> > >>>>>>> simplesmente descontinuar o funcionamento do sistema em uma
> > >>>>>>> versão do sistema operacional que muita gente usa...
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Em 26/04/2017 15:03, Raphael Felix escreveu:
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> eu também liguei no suporte eles não estão nem ai simplesmente
> > disse
> > >>>>>>> que
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>> o vigo não vai mais funcionar no windows 7 e pronto.
> > >>>>>>>>
> > >>>>>>>>
> > >>>>>>>> assim que possível o mais rápido possível vou troca esse
> > >>>>>>>> sistema,
> > o
> > >>>>>>>> suporte deles e um lixo e o sistema nem e la essas coisas
> > >>>>>>>> para
> > eles
> > >>>>>>>> se
> > >>>>>>>> sentirem os reis da cocada.
> > >>>>>>>>
> > >>>>>>>> Em 26 de abr de 2017, à(s) 15:01, suporte em ellonet.com escreveu:
> > >>>>>>>>
> > >>>>>>>> Cara aqui tambem tivemos problemas na mudança de versão do
> > >>>>>>>> vigo
> > >>>>>>>>> para 10,
> > >>>>>>>>> o
> > >>>>>>>>> técnico deles teve acessar recentemente nossa maquina e
> > >>>>>>>>> atualizar algumas dll dentro da pasta que segundo ele não
> > >>>>>>>>> foi atualizado automaticamente.
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> -------Mensagem original-------
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> De: Fernando Benaiter - Intelitel
> > >>>>>>>>> Data: 25/04/2017 11:30:28
> > >>>>>>>>> Para: inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>>>>>>> Assunto: [Inclusão Digital]Problemas atualização Vigo 10
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> Colegas, bom dia.
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> Alguém por aí utiliza o Vigo e teve problemas com clientes
> > Windows
> > >>>>>>>>> 7
> > >>>>>>>>> depois da atualização para 10? Estamos tendo problemas desde
> > ontem
> > >>>>>>>>> e o
> > >>>>>>>>> contato com o suporte lá é impossível (desde cedo tentando:
> > >>>>>>>>> telefones
> > >>>>>>>>> sempre ocupados e sem resposta via email e Skype).
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> Obrigado.
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> Fernando - Intelitel
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> ---
> > >>>>>>>>> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
> > >>>>>>>>> https://www.avast.com/antivirus
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> _______________________________________________
> > >>>>>>>>> Inclusaodigital mailing list
> > >>>>>>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>>>>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital<
> > >>>>>>>>> IMSTP22.gif>_______________________________________________
> > >>>>>>>>> Inclusaodigital mailing list
> > >>>>>>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>>>>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>>> _______________________________________________
> > >>>>>>>>>
> > >>>>>>>> Inclusaodigital mailing list
> > >>>>>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>>>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>>>>>>>
> > >>>>>>>>
> > >>>>>>>>
> > >>>>>>>> _______________________________________________
> > >>>>>>> Inclusaodigital mailing list
> > >>>>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> _______________________________________________
> > >>>>>>>
> > >>>>>> Inclusaodigital mailing list
> > >>>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> _______________________________________________
> > >>>>>> Inclusaodigital mailing list
> > >>>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>>>>>
> > >>>>>> _______________________________________________
> > >>>>> Inclusaodigital mailing list
> > >>>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>>>>
> > >>>> _______________________________________________
> > >>>> Inclusaodigital mailing list
> > >>>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>
> > >>> _______________________________________________
> > >>> Inclusaodigital mailing list
> > >>> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >>> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>>
> > >>>
> > >>
> > >> _______________________________________________
> > >> Inclusaodigital mailing list
> > >> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > >> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >>
> > >>
> > >
> > > _______________________________________________
> > > Inclusaodigital mailing list
> > > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> > >
> > _______________________________________________
> > Inclusaodigital mailing list
> > Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> > http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
> >
>
>
>
> --
> MLM
> Jailson Santos
> Nextel   96421-9093
> Escritório 2425-2680
> Skype jailsonsantos5
>
>
> |----www.mlmwireless.com.br |
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>
> _______________________________________________
> Inclusaodigital mailing list
> Inclusaodigital em lista.anid.com.br
> http://lista.anid.com.br/mailman/listinfo/inclusaodigital
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Inclusaodigital