[Inclusão Digital]MTU Rádio SIAE

Erik Fogtman erikfogtman em gmail.com
Terça Maio 9 10:16:30 BRT 2017

Esses rádios por default me parece que aceitam até jumbo packet então vc
não deveria ter problemas pra fazer uma simples VLAN ou até q-in-q visto
que são muito utilizados para levar trânsito tb.

Aposto mais que possa ser algo nos seus Mikrotik.

Em 9 de mai de 2017 2:42 AM, "Eduardo Schoedler" <listas em esds.com.br>