[Inclusão Digital]MTU Rádio SIAE

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Quarta Maio 10 07:05:55 BRT 2017

Bom dia Alexandre, entao nesse caso so é possivel alterar o mtu pela
gerecia do radio? Visto que dando o shutdown logicamente vou perder o
acesso remoto.

Alguém tem o manual desse rádio, pelos manuais que tenho nao encontrei onde
alterar o mtu.