[Inclusão Digital]Dúvida sobre caba Drop

Proservi_NET Donizete_Recife proservi em gmail.com
Segunda Maio 29 11:18:31 BRT 2017

Bom Dia!!!

Pessoal gostaria da ajuda de vcs sobre utilização do cabo  drop.

Sei que cabo drop o recomendado é que sua utilização seja somente para
atendimento (CTO até o Cliente) ok. Mas na impossibilidade e trechos
pequenos até 1km tem algum jeito com cabo drop fi8. ou aquele que tenho
visto cabo drop fig. 8 flat, flat (que lembra os cabos flat de PC).

Desculpe-me pela pergunta ser tão básica, mas estou chegando lá e conto com
todos.

Obrigado
Doni

Recife-PE