[Inclusão Digital]CDNs Redes Reais ou Cache

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sábado Julho 29 00:08:44 BRT 2017

Percival

Conte-me mais sobre isso?
Por ventura, O Netflix, Facebook e/ou Google aceitam vários AS no calculo
de banda necessária OU só conseguiram devido a alguma acordo com a ANID??

Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj
LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/andrio-prestes-jasper-a98b7a11a>
Celular: (65) 9320.3170 / 8444.0040